segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


ETERNIDADE




Quisera eu
Ser a espada de Heitor
Seguiria afiado por toda a eternidade.
Ser a armadura
De Don Quixote, aí sim
...Venceria todos os moinhos de ventos.

Quisera eu
Ser as velas negras
De um navio pirata
Navegaria eternamente pelos sete mares
Enfrentaria todas as tempestades, aí sim
...Venceria todas as adversidades

Quisera eu
Ter a força de Sansão.
A velocidade do Super Homem.
A pontaria de Robin Hood.
A inteligência de Sherlok Holmes, aí sim
...Venceria todas as batalhas.


Quisera eu
Encontrar você
E novamente me apaixonar, aí sim
...Venceria todas as vaidades.



                                                                                               06-06-07
             
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário